domingo, 10 de abril de 2016

EU FUI: Clarice Falcão no Cine Joia (08/04/2016)

Olaaar!

Bom, com o post de ontem você já sabem um pouco da evolução da Clarice como cantora! ♥ Ir ao show dela no Cine Joia foi um sonho realizado! Clarice costuma fazer shows só em turnê e como o CD “Problema Meu” é o segundo disco dela, talvez tenha sido a segunda vez que ela tenha tocado em São Paulo. Foi uma horra poder estar presente!

O Cine Joia abriu 22h, mas o show só começou 00h! Nesse meio tempo, quem comandou a casa foram os DJs Tok & Stok e MC Tonico.

Snapchat-5915225595819443380

DJs Tok & Stok e MC Tonico abrindo o show de Sampa.

Uma foto publicada por @clarafalcao em

Foi legal, teve uns MPB bem legais… mas teve cada bagaceira! hahaha Tocou “Baba” da Kelly Key e a cereja do bolo foi quando tocou “Sorry” do Justin Bieber e nas paredes foram projetados Teletubbies! hahaha (fiz um snap disso, mas perdi. maldito snap!!!)

Bom, quanto ao show em si, não anotei o set list (achei que encontraria na internet, mas necas…). Porém, lembro a maior das músicas que tocaram, como “Ironico”, “Eu Sou Problema Meu", "Escolhi Você", “Vinheta”, "Banho de Piscina", "L'amour toujours (I'll Fly with You)", “Vagabunda”, “Marta” e “Clarice”.

IMG_20160409_010357211

Do CD Monomania, lembro que tocou “Eu Esqueci Você”, “De Todos Os Loucos Do Mundo”, “Monomania”, e "Eu Me Lembro” com participação da Karina Buhr.

Snapchat-1156298464017376587

Quem já foi há algum show, sabe que o artista normalmente termina o show duas vezes: da primeira vez é só uma pegadinha… E não poderia deixar de ser quando Clarice cantou "Como é Que Eu Vou Dizer Que Acabou"!

IMG_20160409_244617315

Um dos melhores momentos do show foi quando tocou “Survivor” e nas paredes foi projetado o clipe da música ♥!

Screenshot_20160409-182728

Screenshot_20160409-182733

Fotos por Fernanda Meirelles (meu celular travou bem nessa música, tsc tsc).

Bem, esse foi o maravilhoso show da Clarice! Espero que vocês tenham gostado! Logo logo vai ter mais um post sobre outro show, porque esse final de semana foi SURRA DE SHOW! hahaha

xoxox,

Mari!

ps.: tô muito feliz por ter tirado “ir um show da Clarice” da lista de coisas para fazer antes de morrer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário