sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

20 Séries que Comecei a Assistir e Nunca Terminei

*atualizado em 09/09/2017*

Bom, há 4 anos eu dei início aO desafio dos 30 dias: Séries de TV!
O desafio dos 30 dias: séries de TV. Veja mais em: https://www.facebook.com/desafioseries/info/?tab=page_info
Publicado por Mariana Costa Mendes em Segunda, 2 de janeiro de 2012
Nesse desafio, a cada dia se deve responder uma pergunta, por exemplo: “Sua série favorita de todos os tempos”, na época minha resposta foi “Outsourced”; ou, “A série que você mais detesta”, resposta: “True Blood”; ou ainda, “A série mais cômica”, resposta “Happy Endings” e etc. Como eu sou a rainha dos desafios falhos, dos 30 dias, eu respondi 8… hahaha!
Acho que devido ao “Neste dia” do Facebook, me veio a ideia de terminar as postagens desse desafio. Então, a parti do dia 9 de janeiro de 2016 eu vou terminar esse desafio. #porum2016diferente
Essa ideia, porém, se ramificou… Quarta-feira, 6, eu entrei no Oragatotag  e comecei a organizar as minhas séries. Percebi que várias que estavam na watchlist (lista de séries que eu assisto), na verdade… bem, eu não as acompanho há pelo menos 2 anos, rs. Isso se deve até pelo fato de eu ter criado um certo desgosto por acompanhar séries que ainda estão sendo exibidas, porque entre uma temporada e outra, normalmente, passa-se um ano e é difícil lembrar o que estava acontecendo naquela série há um ano atrás! Hoje dou preferência às séries que já foram finalizadas.
Enfim, segue então a lista de séries que já acompanhei em algum momento da minha vida e que eu gostaria de assistir até o fim:
Obs. 1: Isso não é uma meta para 2016 e sim para a vida :P! Não teho a menor previsão de quado irei de temimar de assistir tudo isso, hahaha
Obs. 2: A lista está organizada a partir das séries que têm menos temporadas para as que têm mais.
Obs. 3: As séries em negrito estão disponíveis no Netflix :) – lembrando que essa lista foi feita em janeiro/2016, se você estiver lendo isso aqui no futuro, pode ser que algumas dessas séries tenham sido retiradas do catálogo do Netflix Brasil).
Obs. 4: Rennan, vou te devolver os últimos DVD’s de “Friends” assim que eu te ver!!! Ia entregar terça, mas tu não colou no rolê da Frida; aí eu fui pra casa e tu colou à noite no cinema… #desencontros hahahaha
Finalizadas:
  1. Cosmos: A Space-Time Odyssey (1 Temporada);
  2. Jane by Design (1 Temporada);
  3. Happy Endings (3 Temporadas);
  4. Suburgatory (3 Temporadas);
  5. The Borgias (3 Temporadas);
  6. Being Erica (4 Temporadas);
  7. Miranda (4 Tempordas);
  8. The Tudors (4 Tempordas);
  9. The Secret Life of the American Teenager (5 Temporadas);
  10. Gossip Girl (6 Temporadas);
  11. Gilmore Girls (7 Temporadas + Revival de 4 episódios) e;
  12. Skins UK (7 Temporadas).
  13. Bates Motel (5 Temporadas - Serie Finale em 24/04/2017);
  14. Beauty and the Beast (4 Temporadas - Serie Finale em 15/09/2016);
  15. Pretty Little Liars (7 Temporadas  - Serie Finale em 27/06/2017) e;
  16. The Vampire Diaries (8 Temporadas Serie Finale em 10/03/2017).
Séries
Não Finalizadas:
  1. Orange is the New Black (5 Temporadas*);
  2. American Horror Story (7 Temporadas**);
  3. New Girl (6 Temporadas***);
  4. Grey’s Anatomy (13 Temporadas****).
Séries1


* renovada até a 7ª temporada (2019).
** renovada até a 9ª temporada (2019).
*** renovada até a 7ª e última temporada (2018).
**** renovada até a 14ª temporada (2018).

Bom, é isso! E aí, quais dessas séries vocês acompanham? Qual eu nem deveria perde meu tempo assistindo? :)
xoxox,
Mari

3 comentários:

  1. Meu Deus kkkk Acho que a única série que finalizei foi "One Tree Hill" <3 Preciso finalizar "Gossip Girl", "Glee", "Gossip Girl" "Everwood", "Gilmore Girls", "The O.C", "The Big Bang Theory" até me inspirei para finalizar! rs ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha isso poque eu não incluí na lista séries que só assisti na TV, tipo "One Tree Hill", "Everybory Hates Chris", "Smallville", "Full House", "The Fresh Prince of Bel-air" (pt: "Um Maluco no Pedaço"), "The O.C", "The Big Bang Theory" e etc... Quem sabe no futuro eu não faça uma nova lista? hahahha
      A série que recentemente vi por completo foi "Friends"... as outras que lembro de ter terminado foram "Outsurced", "I Hate My Teenage Daughter" e "The Secret Circle"... e só consegui terminar pq tiveram só uma temporada e foram canceladas, :P! Daí fica fácil, né? hahaha

      ahh, e se você for ver "Gossip Girl" e "Gilmore Girls", a gnt poderia combinar de meio que assistir juntas - mas, normalmente, cada uma na sua própria casa :P - tipo um esquema "de essa semana vamos assistir 3 episódios" porque assim teríamos com quem comentar as séries :)

      Excluir
  2. Mari adorei a ideia, "Gossip Girl" assisti até a quarta temporada completa, mas "Gilmore Girls" teria que pegar desde a primeira. "The O.C" entra no quesito não assisti desde o começo e não entendo nada hahaha, "Um maluco no pedaço", "Evebody hates Chris" acho que já assisti tudo mas não na ordem rs

    ResponderExcluir