sábado, 19 de abril de 2014

Lista de filmes brasileiros que eu já deveria ter assistido

Gente, estava aqui jogando o tal do “Perguntados” – obrigada Bandexo por em mais um jogo me viciar – e apareceu uma pergunta mais ou menos assim “Gloria Pires e Tony Ramos são protagonistas de qual filme?” e eu sabia que era o “Se eu fosse você” e fiquei pensando que… NUNCA ASSISTI A ESSE FILME! Então, resolvi montar uma lista “da vergonha” de famosos – eu nem tão famosos assim – filmes brasileiros aos quais nunca assisti.
Capas de Filmes
  1. “Se eu fosse você” (2006) e “Se eu fosse você 2” (2009)*
  2. “Tropa de Elite” (2007) e "Tropa de Elite 2 - O Inimigo Agora é Outro” (2010)**
  3. “Cidade dos Homens” (2007)*
  4. “Cidade de Deus” (2002)**
  5. “Ó, Pai, Ó” (2007)*
  6. “Meu Nome Não É Johnny” (2008)
  7. “Divã” (2009)
  8. “O Palhaço” (2011)
  9. “Assalto ao Banco Central” (2011)
  10. “A Mulher Invisível” (2009)
  11. “Chico Xavier” (2010)
  12. “O Menino da Porteira” (2009)
  13. “A Grande Família - O Filme” (2007)
  14. “Os Normais: O Filme” (2003) e “Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas” (2009)*
  15. “De Pernas para o Ar” (2010) e “De Pernas para o Ar 2” (2012)
*também existe uma série desses filmes, talvez eu as assista
**já comecei a assistir, mas não vi todas as cenas, por isso quero rever direitinho.
 
Quero lembrar a mim mesma que: essa lista é editável e que todos os filmes que aqui estiverem tem que ter sido assistidos até 31/07/2014!
 
Quem quiser acompanhar meu progresso, segue a minha lixxxxxxta no Filmow: http://filmow.com/listas/filmes-brasileiros-que-eu-ja-deveria-ter-assistido-l22393/
 
E aí, tem algum filme brasileiro que sempre que o mencionam, você pensa “putz, não assisti a esse filme AINDA!”?

2 comentários:

  1. Divã é a coisa mais linda do mundo. E o livro é mais maravilhoso ainda. A senhorita tem que assistir pra ontem!
    Os Normais é de chorar de rir e O, Paí, Ó e Tropa de Elite (só assisti ao primeiro) são incríveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olar moço da Matta (inclusive, sdds de te chamar assim, rs)!
      Ô, conforme eu for assistindo, eu posto aqui no blog o que achei dos filmes, belê?

      Beeeijos! <3

      Excluir