segunda-feira, 1 de julho de 2013

O início da modificação

Me chamo Mariana, mas pode me chamar de Mari!
Eu tenho um outro blog, um blog literário. Mas lá, até por conta do título - Ler é Conhecer -, eu não vejo  abertura para abordar outros assuntos além dos livros e o universo que os engloba.
Esse novo blog é justamente para isso, para falar sobre músicas, filmes, séries e talvez, no futuro, também sobre livros (ainda nada decidido).
Além disso, a parte de design daqui, está deixando a desejar. Agora, por estar em uma fase diferente da vida, eu queria realmente investir neste blog, e um dos passos, é fazer (ou encomendar para alguém para fazer) um layout bem maneiro... É, são planos e mais planos que se somam na minha cabeça, rs
Enfim, obviamente, já estou com a cabeça borbulhando de ideias para posts, portanto, aguardem, que logo logo o Fascínio por Cultura vai começar pra valer.

Até breve,
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário